No próximo dia 16 de novembro a Câmara de Vereadores de Gramado realizará uma sessão solene para entrega de 4 moções. As homenagens estavam marcadas para o último dia 31, contudo, devido à cerimônia de assinatura da compra do Hospital São Miguel foi reagendada.
Serão agraciados com Moções de Aplausos a Comunidade Evangélica Luterana Concórdia de Gramado, que receberá a honraria pela passagem dos 70 anos de atividades, proposta pelo vereador Cícero Altreiter (MDB); a EMEI Jardim Encantado será agraciada pela passagem dos 20 anos de atividades, proposta pelo vereador Gérson Pena (MDB); e a empresa Bustour, será lembrada pela passagem dos 10 anos de atividades, que foi uma proposição do vereador Neri da Farmácia (Progressistas).
Já a Moção de Reconhecimento será entregue para William Eduardo Ponath, que pela segunda vez recebe homenagem da Casa Legislativa. Desta vez, será pelos prêmios conquistados na Expointer. A proposição é de autoria do vereador progressista Joel Reis.
A solenidade acontecerá no Plenário Júlio Floriano Petersen a partir das 18 horas e a comunidade está convidada a participar presencialmente ou por meio do Facebook e Youtube, com transmissão ao vivo.

Data de publicação: 01/11/2023

Créditos das Fotos: Divulgação