A Câmara de Vereadores de Gramado coloca em prática mais uma ação sobre conscientização ambiental. O Legislativo gramadense lançou a Cartilha da Sustentabilidade, que é um material informativo e educativo, que será distribuído junto às sacolas retornáveis da campanha Hashtag Gramado de Ecobag e entregue durante as sessões e eventos promovidos pelo Legislativo.
A Cartilha conta com informações objetivas com dicas e curiosidades sobre a preservação do meio ambiente e informações sobre as ações sustentáveis que a Câmara vem executando, como energia solar e captação da água da chuva. "Uma cidade turística como Gramado precisa se preocupar com a sustentabilidade e isso começa com pequenos gestos. Esta é mais uma iniciativa do poder público para levarmos essa ideia e consciência até a nossa comunidade", destaca o presidente Celso Fioreze (PSDB). O material digital completo está disponível no site gramado.rs.leg.br.

Data de publicação: 31/10/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas/Câmara de Gramado