A Escola do Legislativo Ivo Bezzi, da Câmara de Vereadores de Gramado, alterou a data de divulgação dos resultados do concurso Professor Destaque Legislativo, de 1º para 14 de novembro. A mudança ocorre devido ao volume de projetos inscritos neste ano, sendo 43 no total - praticamente o dobro da última edição.
A banca examinadora é composta pela diretora da Escola do Legislativo, professora Neiva Giacometti, pelo vereador Rodrigo Paim (MDB), representando a Câmara, e pela representante da Secretaria Municipal da Educação, Lisiane Pinto. A premiação está agendada para o dia 29 de novembro.
O anúncio do resultado será feito pelo site gramado.rs.leg.br e pelas redes sociais do Legislativo gramadense (Facebook, Instagram e Twitter).

Data de publicação: 30/10/2023

Créditos das Fotos: Divulgação