A sessão solene que aconteceria na próxima terça-feira, dia 31, na Câmara de Vereadores de Gramado, será adiada em virtude da assinatura do termo de compra do Hospital Arcanjo São Miguel agendada pelo Executivo Municipal na mesma data. Sendo assim, a entrega das Moções de Aplausos e de Reconhecimento que seriam entregues na oportunidade será reagendada para novembro, com data que ainda será divulgada pelos canais oficiais do Legislativo.
Assim como os vereadores, a comunidade está convidada a prestigiar o importante momento de formalização do termo de desapropriação da casa de saúde pela Prefeitura. Será na terça, dia 31, na sala Hortênsia do Expogramado.

Moções
Os próximos homenageados com Moções de Aplausos e Reconhecimento pela Câmara serão a Comunidade Evangélica Luterana Concórdia de Gramado pela passagem dos seus 70 anos, a EMEI Jardim Encantado do bairro Jardim pelos seus 20 anos, o Bustour em Gramado pelos seus 10 anos de atividades e William Eduardo Ponath pelos prêmios conquistados por ele na Expointer, em Esteio.

Data de publicação: 26/10/2023

Créditos das Fotos: Divulgação