Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Gramado desta segunda-feira, dia 23, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Ordinária 81/2023, que autoriza o Município de Gramado a desafetar e alienar imóvel de sua propriedade na Rua Gustavo Welp

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Gramado desta segunda-feira, dia 23, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 81/2023, que altera o art. 5º da Lei nº 3.752, de 17 de junho de 2019, que autoriza o Município de Gramado a desafetar e alienar imóvel de sua propriedade na Rua Gustavo Welp, no bairro Tirol. No artigo 5º da Lei, constou que o Poder Executivo utilizaria os recursos auferidos na revitalização do pavilhão de esportes localizado na Rua Pernambuco, esquina com a Rua Fernando de Noronha, no bairro Dutra.
Todavia, o Município dispôs de recurso diverso para a revitalização, estando disponível o valor alcançado através desta alienação. Diante da importância da aquisição do hospital para a comunidade gramadense, o Executivo solicitou, portanto, através da proposição, a alteração da Lei de 2019, para que o valor seja utilizado na complementação do valor a ser despendido para a aquisição do Hospital Arcanjo São Miguel.

Data de publicação: 25/10/2023

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!