PLOs 70 e 71 visam contratação temporária dos profissionais para o Executivo Municipal

Depois de passar por muitos debates nas Comissões Permanentes da Câmara de Vereadores de Gramado, foi para a votação plenária na sessão desta segunda-feira, dia 23, o Projeto de Lei Ordinária 71/2023, que autoriza a contratação temporária por excepcional interesse público de até dois assistentes de Tecnologia da Informação (TI).
Como a proposição, de autoria do Executivo Municipal, impacta no orçamento do Município, também foi a plenário o PLO 70, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2023. Contudo, o vereador Professor Daniel (Partido dos Trabalhadores) pediu vista para ambos e um prazo de sete dias será concedido ao parlamentar para acessar o processo e a proposição.

Data de publicação: 23/10/2023

Créditos das Fotos: Letícia Lima