No próximo dia 31 acontece na Câmara de Vereadores de Gramado a 15ª sessão solene deste ano. Na ocasião serão entregues uma Moção de Reconhecimento e três de Aplausos. Serão homenageados com Aplausos a Comunidade Evangélica Luterana Concórdia de Gramado pela passagem dos seus 70 anos, a EMEI Jardim Encantado do bairro Jardim pelos seus 20 anos, o Bustour em Gramado pelos seus 10 anos de atividades e, por fim, William Eduardo Ponath reconhecendo os prêmios conquistados na Expointer, em Esteio, durante o último evento.
As proposições são de autoria dos vereadores Cícero Altreiter (MDB), Gérson Pena (MDB), Neri da Farmácia (Progressistas) e Joel Reis (Progressistas), respectivamente. Todas as homenagens foram aprovadas por unanimidade. A sessão solene acontecerá a partir das 18 horas e a comunidade pode acompanhar presencialmente ou pela transmissão ao vivo no Facebook e canal do Youtube da Câmara.

Data de publicação: 23/10/2023

Créditos das Fotos: Divulgação