As inscrições do concurso Professor Destaque Legislativo encerraram na última terça-feira, dia 17, e a iniciativa já mostra que cresce a cada ano. No total foram 43 projetos inscritos, quase o dobro do ano passado, quando a Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Gramado recebeu o cadastro de 24 projetos.
Agora os projetos serão avaliados por uma banca examinadora. A divulgação do resultado acontecerá em 1º de novembro no site e redes sociais do Legislativo gramadense. A sessão solene para entrega das premiações ainda será agendada.
O concurso é uma iniciativa da Câmara de Vereadores de Gramado através da Escola do Legislativo Ivo Bezzi e visa reconhecer, divulgar e homenagear o trabalho de professores da rede pública ou privada do município, que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula, integrando o fortalecimento da cidadania dentro de suas áreas de conhecimento por meio de práticas pedagógicas inovadoras.

Data de publicação: 20/10/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas