Na manhã desta quarta-feira, 18, o Parlamento Jovem da Escola do Legislativo Ivo Bezzi esteve, por meio dos vereadores jovens representantes, na Prefeitura de Gramado. O presidente Matheus Boff, a vice Valentina Bordin, e a 2ª secretária Lívia Leite Ferreira, fizeram a entrega de 26 proposições em mãos ao prefeito Nestor Tissot.
As demandas são oriundas da última sessão ordinária dos estudantes, que ocorreu no dia 27 de setembro. Os jovens estiveram acompanhados pela diretora da Escola do Legislativo, Neiva Giacometti.
Na ocasião, o presidente da Mesa Diretora dos jovens, Matheus Boff, aproveitou para fazer o convite ao prefeito para participar da 4ª sessão ordinária do Parlamento Mirim, que ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 25, na Câmara de Vereadores de Gramado, a partir das 18 horas.

Data de publicação: 18/10/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas