Na noite de segunda-feira, dia 11, o vereador Luia Barbacovi, idealizador e apoiador do Fórum Gramado de Estudos Turísticos fez a entrega do relatório final do evento à presidente do Legislativo gramadense, vereadora Manu Caliari.

Fórum Gramado de Turismo apresenta relatório à Câmara

No material consta todo o material gráfico produzido para o evento, divulgações, propaganda, fotos, demonstrativo resumido das entradas de verbas (taxa administrativa/ Stand do Fórum do Festuris e Despesas pagas pela Rossi e Zorzanello). Ainda, constou documento sugerindo melhorias no pré evento, operacional, solenidade de abertura, encontro prefeitos, colóquio UCS, painéis Fórum e pós evento.

Data de publicação: 13/06/2018