Após receber demanda da comunidade do bairro Piratini, o vereador Renan Sartori (MDB) apresentou pedido de providências à Prefeitura onde requer que seja feito estudo de viabilidade para colocação de quebra-molas na Rua Prefeito Nelson Dinnebier.

Renan pede quebra-molas na Rua Prefeito Nelson Dinnebier

Após receber demanda da comunidade do bairro Piratini, o vereador Renan Sartori (MDB) apresentou pedido de providências à Prefeitura onde requer que seja feito estudo de viabilidade para colocação de quebra-molas na Rua Prefeito Nelson Dinnebier, nº 841, Bairro Piratini.

“Os moradores relatam que se faz necessário à colocação de um quebra-molas na Rua Prefeito Nelson Dinnebier, para que os condutores dos veículos reduzam a velocidade, evitando assim, acidentes com os carros que trafegam no sentido contrário e que desejam ingressar na Rua Padre School”, explicou.

Data de publicação: 12/06/2018