Cumprindo as prerrogativas inerentes a função de legislador, o vereador Professor Daniel solicita à Prefeitura Municipal algumas melhorias para a área Central de Gramado.

Professor Daniel pede à Prefeitura melhorias no asfalto e sinalização

O Professor solicita a recuperação asfáltica na Rua Monsenhor Hipolito Constabile (na entrada do estacionamento do Supermercado Nacional). “Justifica-se o pedido, uma vez que o asfalto nesta área encontra-se deteriorado, apresentando difíceis condições de trafegabilidade”, explicou.

O Vereador também requer que à Prefeitura faça a implantação de um novo sistema de segregadores (tachões) para canalização do refúgio da saída da Rua Prefeito Nelson Dinnebier, para a Avenida das Hortênsias. “Faço essa solicitação, pois o sistema existente apresenta avarias e pode ser melhor estruturado para a segurança dos motoristas e pedestres”, disse.

Data de publicação: 12/06/2018