Na sexta-feira, dia 08, o diretor da Escola do Legislativo, Willian Camillo e a coordenadora da Escola, Lucinéia Menezes estiveram conhecendo o trabalho realizado na Escola do Legislativo da Assembleia do Estado e na Escola Superior de Gestão e Controle.

Membros da Escola do Legislativo visitam Assembleia e TCE

 

Na última sexta-feira, dia 08, o diretor da Escola do Legislativo, Willian Camillo e a coordenadora da Escola, Lucinéia Menezes estiveram conhecendo o trabalho realizado na Escola do Legislativo da Assembleia do Estado e na Escola Superior de Gestão e Controle  Francisco Jurema – Tribunal de Contas do Estado.

Nos dois locais foram acompanhados pelo diretor Regional da ABEL,  Luis Antônio Costa da Silva que apresentou os responsáveis e trocou informações com os Servidores Gramadenses.

Na Assembleia conversaram com a diretora da Escola, Gislaine Monza da Silveira e com as servidoras Ana e Renata, no Tribunal de Contas foram recebidos por Renato Pedroso Lauris , vice-diretor da Escola do TCE e a servidora Janaína Castoldi.

“Nos dois locais conseguimos sugar informações importantes para o dia a dia da Escola do Legislativo de Gramado, bem como iniciarmos conversas de parcerias para cursos de aperfeiçoamento e qualificação. Acredito que temos muito o que aprender com esses dois órgãos e guardadas as proporções estaremos nos próximos dias colocando algumas ações em prática”, disse Willian.

Data de publicação: 12/06/2018

Compartilhe!