O vereador Luia Barbacovi apresentou dois pedidos ao Executivo Municipal. Ambos seguem para protocolo essa semana.

Luia pede melhoria no Planalto e instalação de central de triagem

No primeiro reitera solicitação para que sejam feitas melhorias na rua Querino Ary Candiago, no bairro Planalto. “Tratando-se de parte de rua sem asfaltamento, a mesma encontra-se com muitos buracos tornando-se quase inviável o transito de veículos e de pedestres”, disse.

No segundo requer instalação de uma central de triagem para resíduos de materiais de construção civil oriundos de demolições, reformas, construções e outros (tijolos, bloco concretos, placas de revestimentos, telhas, entre outros). “Justifica-se, pois Gramado possui um volume muito alto de construção e reformas e necessita um local adequado para reciclar os resíduos visando proteger nosso meio ambiente”, explicou.

Data de publicação: 16/11/2017