Os vereadores Manu Caliari (PRB) e Professor Daniel (PT) que à Prefeitura providencie uniforme adequado e EPIS (equipamentos de proteção individual) para os servidores da Secretaria Municipal de Obras e Agricultura.

Manu e Professor Daniel pedem à Prefeitura uniforme adequado e EPIS para servidores

“Justifica-se o pedido uma vez que na última fiscalização, os vereadores verificaram que os mesmos encontram-se com os uniformes danificados e sem os equipamentos adequados a sua segurança e bem-estar”, explicaram.

Data de publicação: 16/11/2017