Luia solicita avaliação dos Bombeiros e Gramadotur sobre Deck

O vereador Luia Barbacovi apresentou duas indicações solicitando ações referentes às precárias condições do deck existente na Avenida Borges de Medeiros, em frente ao Lago Joaquina Rita Bier. Uma das propostas foi dirigida a Gramadotur e a outra ao Corpo de Bombeiros.

Ao Corpo de Bombeiros Militar de Gramado o Vereador encaminhou avaliação efetuada pela Secretaria de Governança e Desenvolvimento Integrado da Prefeitura Municipal, constando as condições precárias do deck e requer avaliação da corporação para que providências sejam tomadas antes do inicio do evento Natal Luz. O mesmo pedido foi feito à Gramadotur que realiza o evento Natal Luz no local.

“Faço o pedido para que esses órgãos avaliem o local, em função da vistoria técnica realizada pela Prefeitura, para que o local possa receber melhorias antes do próximo Natal Luz”, disse Luia.

Data de publicação: 19/09/2017