Os membros da Comissão Especial de Trânsito Vicente Vargas e Vilnei Sessin estiveram na Câmara Municipal conversando com o presidente, vereador Luia Barbacovi e com a procuradora geral, Sônia Molon.

Comissão de Trânsito da OAB visita Câmara

Na manhã de hoje (15), os membros da Comissão Especial de Trânsito criada recentemente pela OAB Subseção Canela Gramado, Vicente Vargas e Vilnei Sessin estiveram na Câmara Municipal conversando com o presidente, vereador Luia Barbacovi e com a procuradora geral, Sônia Molon para apresentarem-se, bem como para falar do projeto a ser protocolado, nos próximos dias, relativo à regulamentação do uso de aplicativos no transporte privado na cidade.

“Foi muito interessante à conversa e mostrou mais uma vez que a OAB Canela Gramado está atenta as demandas das comunidades a qual representa. Agradecemos pela oportunidade de trocarmos experiências e nos colocamos a disposição da entidade e da Comissão sempre”, disse, Luia.

Data de publicação: 15/09/2017