Saúde, Longevidade e Felicidade são abordados na Câmara Municipal

Na noite de ontem (14), o Teatro Elisabeth Rosenfeld ficou lotado de pessoas que vieram buscar conhecimentos sobre saúde, longevidade e felicidade. O evento idealizado pela vereadora Manu Caliari, e promovido pela Câmara contou com as palestras da gerontóloga Milena Santos que falou sobre Felicidade em Envelhecer, Viver bem até mais de 100 e do Dr. Victor Sorrentino, que abordou a questão da longevidade e da saúde.

“Foi um momento muito especial onde conseguimos colher informações valiosíssimas para as nossas vidas. Aprendemos muito e com certeza saímos daqui mais preparados e com algumas mudanças que darão a nossa comunidade uma saúde melhor. Acredito que essa seja uma das funções dos agentes públicos. Levar a conhecimento de todos questões de saúde que possam auxiliar na melhora da felicidade e na longevidade”, disse Manu.

Data de publicação: 15/09/2017