A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal, formada pelos vereadores Everton Michaelsen, Manu Caliari e Rafael Ronsoni esteve reunida para deliberar sobre o projeto do Legislativo, 22/2017, de autoria do Vereador Luia Barbacovi.

CCJ delibera sobre projeto do Legislativo

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal, formada pelos vereadores Everton Michaelsen (PMDB), Manu Caliari (PRB) e Rafael Ronsoni (PP) esteve reunida hoje (14) para deliberar sobre o projeto do Legislativo, 22/2017, de autoria do Vereador Luia Barbacovi.

A proposta visa institui nomenclatura de rua no loteamento residencial Carazal, que passará a denominar - se rua Raphael Forner. O projeto obteve parecer jurídico e de comissão favoráveis a tramitação e segue liberado para Plenário.

Data de publicação: 14/09/2017