Relatório de Pedidos de Acesso - 2024 1. Dados dos Pedidos: - Ano: 2024 - Pedidos Recebidos: 49 - Pedidos Concluídos: 49 - Pedidos Indeferidos: 0 2. Canais de Solicitação: - Internet: 35 - E-mail: 12 - Presencial: 2 3. Tipos de Pedidos: - Solicitações: 15 - Sugestões: 5 - Reclamações: 12 - Denúncias: 7 - Elogios: 2 - Comunicação: 2 - Acesso à Informação: 5 4. Assuntos dos Pedidos: - Criança e Adolescente: 1 - Transparência e Acesso à Informação: 9 - Infraestrutura Urbana (Obras, Iluminação, Saneamento): 8 - Saúde Pública: 7 - Educação: 6 - Segurança: 5 - Trânsito e Mobilidade: 4 - Meio Ambiente: 3 - Serviços Públicos (água, lixo, etc.): 3 - Assistência Social: 2 - Cultura e Lazer: 1 5. Informações dos Solicitantes: - Tipo: 100% Pessoa Física - Esfera: 100% Municipal