Relatório de Pedidos de Acesso - 2022 1. Dados dos Pedidos: - Ano: 2022 - Pedidos Recebidos: 44 - Pedidos Concluídos: 44 - Pedidos Indeferidos: 0 2. Canais de Solicitação: - Internet: 32 - E-mail: 10 - Presencial: 2 3. Tipos de Pedidos: - Solicitações: 13 - Sugestões: 4 - Reclamações: 10 - Denúncias: 6 - Elogios: 2 - Comunicação: 2 - Acesso à Informação: 5 4. Assuntos dos Pedidos: - Criança e Adolescente: 1 - Transparência e Informação: 8 - Infraestrutura Urbana: 7 - Saúde Pública: 6 - Educação: 5 - Segurança: 4 - Trânsito e Mobilidade: 3 - Meio Ambiente: 3 - Serviços Públicos: 3 - Assistência Social: 2 - Cultura e Lazer: 1 5. Informações dos Solicitantes: - Tipo: 100% Pessoa Física - Esfera: 100% Municipal