Após receber inúmeros pedidos da comunidade do bairro Moura, o vereador Birinha Moura apresentou pedido de providências ao Executivo onde solicita estudo de viabilidade para implantação de medida cabível, para que haja a redução de velocidade.

Birinha pede redutor de velocidade na Rua Piauí

Após receber inúmeros pedidos da comunidade do bairro Moura, o vereador Birinha Moura (Progressistas) apresentou pedido de providências ao Executivo onde solicita estudo de viabilidade para implantação de medida cabível, para que haja a redução de velocidade, na Rua Piauí, no Bairro Moura.

“A rua tem grande fluxo de veículos e os mesmos acabam excedendo o limite de velocidade recomendado para a via, o que gera perigo aos usuários, bem como aos moradores. Tal solicitação busca evitar acidentes, atropelamentos e demais transtornos”, disse.

Data de publicação: 09/10/2018