O vereador Birinha Moura (Progressistas) solicita à Prefeitura pavimentação no bairro Moura e informações sobre ginásio da Vila Olímpica, na Várzea Grande.

Birinha requer pavimentação no Moura e informações sobre ginásio da Vila Olímpica

A pavimentação é em trecho da rua Travessa Moura, bairro Moura. “Tal pedido justiça-se, pois a via tem um trecho sem asfalto, e há diversas reinvindicações dos moradores requerendo essa ação de benfeitoria. Importa ressaltar que esta solicitação sendo atendida, traria comodidade para moradores e usuários da via”, salientou.

Birinha pede também informações acerca da conclusão da obra do Ginásio de Esportes da Vila Olímpica, Bairro Várzea Grande. Ele quer saber em que etapa encontrasse a obra, como está o pagamento das últimas medições, quais os recursos foram devolvidos por não ter sido executado e qual o prazo final para execução e se tem alguma estratégia para terminar esta obra. “O pedido justifica-se, que diante da prerrogativa do vereador de fiscalizador. Também para maior transparência à comunidade”, explicou.

Data de publicação: 03/10/2018