Renan solicita melhoria na Rua Acácia Negra

O vereador Renan Sartori (MDB) solicita ao Poder Executivo Municipal para que promova melhorias na Rua Acácia Negra, no bairro Avenida Central.

“Justifica-se este pedido, uma vez que, com a proibição do retorno na ERS 235, em frente à Panvel, aumentou demasiadamente o número de carros que ingressam na Rua Acácia Negra. Portanto, muitos desses veículos quando ingressam na Rua Acácia Negra, fazem um retorno indevido para conseguir retornar a ERS 235, ocasionando transtornos e riscos para quem ali trafega”, explicou ao solicitar ao Poder Executivo para faça um novo planejamento para aquela rua, no sentido de melhorar sua segurança e a mobilidade.

Data de publicação: 21/11/2018