A sessão da próxima segunda-feira, dia 16, às 18h, última antes do recesso parlamentar de inverno, terá na pauta a votação de moção, projetos do Executivo e entrega de duas outras moções.

Sessão terá votação de projetos e entrega de Moções

As homenagens a serem entregues são as empresas Rossi & Zorzanello e Academia Ponto do Corpo, ambas pela passagem dos 30 anos. Ainda, será votada a moção alusiva aos 10 anos do Bistrot Pastasciutta que tem entrega programada para o dia 06 de agosto.

Também está na pauta de votação o projeto que institui o programa de alimentação aos servidores municipais da administração direta e indireta de Gramado, com suas alterações; o projeto que altera dispositivos da lei 2920 de 24 de maio de 2011, que institui a política municipal de proteção aos animais, com suas alterações; o projeto, com alterações, que trata do novo plano de cargos e o sistema de remuneração dos servidores da Autarquia Municipal de Turismo de Gramado e o projeto que dispõe sobre o serviço de transporte remunerado privado individual de passageiros no município de Gramado.

A sessão é aberta a comunidade que pode assistir no Plenário Julio Floriano Petersen. Ainda, terá transmissão pela Rádio Sorriso FM 95.3, pela fanpage da Câmara Municipal de Gramado e pelo canal do Legislativo no youtube – Câmara Gramado.

Link da ordem do dia: https://bit.ly/2LcXFOM

Data de publicação: 13/07/2018