Solicita redutor de velocidade

Professor Daniel pede redutor de velocidade no Bairro Bavária

O vereador Professor Daniel (PT) pede estudo à Prefeitura para colocação de redutores de velocidade no Bairro Bavária.

Ele pede tal medida na Rua da Bavária. “Justifica-se o pedido, uma vez que nesta rua localiza-se o Hotel Bavária que ocupa os dois lados da via. Diante disso, solicito que seja providenciada alguma medida para reduzir a velocidade neste local, pois os motoristas trafegam em velocidade acima do limite e isso causa insegurança nos pedestres e principalmente nas pessoas que estão hospedadas no hotel e que precisam muitas vezes atravessar para o outro lado da rua”, disse.

No outro pedido ele solicita um redutor na Rua Antônio Accorsi. “Esta é uma reivindicação dos moradores que residem neste local, pois os motoristas trafegam em velocidade acima do limite nesta área, colocando em risco a vida dos pedestres”, explicou.

Fotos meramente ilustrativas.

Data de publicação: 19/03/2019