O vereador apresentou dois pedidos que serão enviados à Prefeitura nessa semana.

Volnei pede informações  ao Executivo Municipal
Com o intuito de esclarecer sobre alguns pontos relevantes para Gramado, o vereador Volnei da Saúde (Progressistas) apresentou dois pedidos que serão enviados à Prefeitura nessa semana.
No primeiro solicita informações sobre o termo de cedência firmado entre a Prefeitura Municipal e proprietários de um terreno localizado na Serra Grande, para colocação de depósito de água.
Ele pede também informações sobre a última limpeza feita na caixa d’agua do Centro Municipal de Saúde e demais postos, bem como o resultado da análise de água. “Justifica-se, o presente pedido de informação no intuito de verificar as condições da água, pois tenho recebido inúmeras denúncias sobre o assunto”, explicou.

Data de publicação: 28/11/2018