Buscando atender demandas do interior do município, o vereador Volnei da Saúde (Progressistas) requer que a Prefeitura providencie melhorias nas Linhas Schneider, Morro Agudo e Hörlle.

Volnei pede benfeitorias nas Linhas Schneider, Morro Agudo e Hörlle

Na Linha Schneider ele pede a colocação de um bueiro e patrolamento de estrada. “A estrada, não pavimentada, tem um declínio no final o que faz com que a água escorra e fique parada. Essa água acaba por causar transtornos inclusive danificando os veículos que transitam na via”, disse.

No Morro Agudo, Volnei requer o patrolamento da estrada que dá acesso à localidade. “Saliento que a estrada está em más condições de trafegabilidade e enfatizo que a via recebe diariamente um número considerado de veículos, desta forma a melhoria beneficiaria inúmeras pessoas de nossa comunidade”, destacou.

Para a Linha Hörlle, Volnei pede a colocação de um bueiro próximo ao número 2.450. “A solicitação é pontual, pois os moradores da referida residência encontram dificuldades para acessar a sua propriedade em função da vasão de água e da falta de um bueiro no local. Dessa forma peço a atenção da Secretaria”, enfatizou.

Data de publicação: 16/10/2018