Os vereadores da Bancada Progressista – Birinha Moura, Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni e Volnei da Saúde, solicitam algumas informações à Prefeitura.

Bancada Progressistas pede informações ao Executivo Municipal

No intuito de dar cumprir com a função fiscalizatória inerente ao trabalho de Vereador, bem como para dar maior transparência à comunidade gramadense dos atos realizados pela administração pública municipal os vereadores da Bancada Progressista – Birinha Moura, Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni e Volnei da Saúde, solicitam algumas informações à Prefeitura.

Na primeira propositura buscam informações acerca das contas mensais de água, luz e telefone referentes ao período de janeiro a setembro de 2018, alusivas ao consumo das Secretarias Municipais: Administração; Obras e Serviços Urbanos; Agricultura; Indústria, Comércio, Trabalho e Serviços; Fazenda; Meio Ambiente; Cidadania e Assistência Social; Planejamento, Urbanismo, Publicidade e Defesa Civil; Cultura; Educação; Esporte e Lazer; Saúde; Trânsito e Mobilidade Urbana; Governança e Desenvolvimento Integrado e Turismo.

No segundo pedido solicitam informações acerca da concessão de banco de horas e de horas extras aos servidores públicos, no período de janeiro a setembro de 2018. Eles pedem cópia do relatório detalhado (listagem de dias/horários/servidores) referente à concessão de banco de horas e de horas extras, a todos os servidores lotados na Subprefeitura da Várzea Grande, bem como, dos servidores das Secretarias Municipais de Obras e Serviços Urbanos; Cidadania e Assistência Social e, Agricultura. Pedem ainda, c

Os Vereadores pedem também informações relacionadas à Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social. Eles solicitam relatório de cursos realizados entre os anos de 2017 e 2018, com a informação de servidores participantes, cópia de relatório das diárias recebidas pelos servidos lotados na Secretaria, no período de janeiro a setembro de 2018, cópia de relatório de visitas domiciliares realizadas no período de janeiro a setembro de 2018, cópia de relatório referente à concessão do benefício de Bolsas Famílias, alusivo ao período de janeiro a setembro de 2018 e cópia dos cadernos de viagem dos carros da respectiva Secretaria.

Por fim, pedem informações sobre o tombamento dos equipamentos existentes no Hospital Arcanjo São Miguel. Eles solicitam relatório com informações detalhadas, com número de tombamento e ano de aquisição, referente aos equipamentos existentes no Hospital Arcanjo São Miguel, provenientes de emendas parlamentares e de aquisição da Prefeitura Municipal de Gramado e o relatório indicando quais Deputados Federais destinaram emendas parlamentares para a compra de equipamentos no Hospital Arcanjo São Miguel, e seus respectivos valores.

Data de publicação: 09/10/2018