Buscando dar maior segurança a comunidade de Gramado o vereador Volnei da Saúde (Progressistas) apresentou duas propostas ao Executivo onde solicita a revisão da sinalização de trânsito na Várzea Grande e na Serra Grande.

Volnei pede melhoria na sinalização de trânsito na Serra Grande e Várzea Grande

Na Várzea Grande o pedido é para que seja feita a colocação de tachões e pintura de faixa de segurança no Loteamento Mazzurana, entre as ruas Angélica Peteffi e Perina Libardi. “Faço o pedido, pois nesse local há uma parada de ônibus muito utilizada pela comunidade em geral, bem como por pais e alunos da Escola que fica nas proximidades, o que acaba por gerar insegurança na travessia. Desta forma peço a atenção para que tais sinalizações sejam colocadas nas vias”, disse.

Volnei requer também faixa de segurança e tachões em frente à Escola Nossa Senhora da Pompéia e EMEI Serra Encantada localizadas, ambas na Serra Grande. “Essa solicitação deve-se ao fato de que nos dois pontos o trânsito é intenso tanto de pedestres quanto de veículos, e estes últimos, por vezes, transitam em alta velocidade o que gera insegurança a todos os usuários e moradores”, destacou.

Data de publicação: 09/10/2018