Progressistas pedem informação sobre pavimentação da Linha Ávila Baixa

Os vereadores da Bancada Progressista, na Câmara Municipal, Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde solicitam ao Executivo informações  sobre o Contrato n° 353/2018, firmado entre a Prefeitura e a Pavimentadora Atual Eirelli, referente à execução de pavimentação asfáltica na Linha Ávila Baixa, interior do município de Gramado.

Eles pedem qual a previsão de término desta pavimentação, a data de inicio da obra e se ela está sendo executada neste presente momento. “O presente pedido de informação vem no sentido de elucidar para a comunidade Gramadense, que aguarda por está melhoria”, destacaram.

Data de publicação: 09/09/2019