Os vereadores que compõem a Bancada Progressistas apresentaram pedido ao Executivo onde buscam informações sobre o contrato firmado entre o Município e o Hospital Arcanjo São Miguel para execução de serviços técnico-profissionais especializados.

Progressistas pedem informações sobre contrato de serviços especializados do Hospital

Os vereadores que compõem a Bancada Progressistas, na Câmara Municipal, Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde apresentaram pedido ao Executivo onde buscam informações sobre o contrato firmado entre o Município e o Hospital Arcanjo São Miguel para execução de serviços técnico-profissionais especializados. O processo foi por inexigibilidade.

“Queremos cópia das portarias de nomeações dos representantes do Hospital, do Conselho Municipal, bem como do Estado que compõe a Comissão de Acompanhamento do Contrato, conforme relata na Cláusula vigésima primeira do contrato, bem como dos relatórios de cada dois meses das atividades desenvolvidas pela Comissão e das atas das reuniões de acompanhamento do contrato. Ainda cópia das faturas e documentos referentes aos serviços efetivamente prestados e o relatório anual, contendo informações sobre a execução do presente contrato, desde 2017 até a presente data”, explicaram.

Data de publicação: 27/08/2019