Na tarde de hoje (09), os vereadores da Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social, Dr. Ubiratã (Progressistas), Professor Daniel (PT) e Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) estiveram reunidos na Procuradoria, na Câmara.

Comissão de Mérito libera projetos

Na tarde de hoje (09), os vereadores da Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social, Dr. Ubiratã (Progressistas), Professor Daniel (PT) e Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) estiveram reunidos na Procuradoria, na Câmara Municipal, para analisar os projetos que tramitam na Casa.

Deliberados

PLO 034/2018 - O Executivo fica autorizado a contribuir financeiramente com a liga feminina de combate ao câncer de gramado, e dá outras providências.

O repasse de R$ 25 mil, advindos de emenda impositiva do vereador Volnei da Saúde foi aprovado e segue para deliberação do plenário.

PLO 036/2018 - O município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com o Centro de Reabilitação Emanuel Região das Hortênsias - CRERH, e dá outras providências.

O repasse de R$ 100 mil, advindos de emendas impositivas dos vereadores Luia Barbacovi, Rosi Ecker Schmitt, Rafael Ronsoni, Manu Caliari, Professor Daniel, Everton Michaelsen e Renan Sartori, foi aprovado e segue para segue para deliberação do plenário..

PLL 018/2018 - Concede-se homenagem ao Órbis Clube de Gramado através da entrega do Troféu "Mérito Gramado".

A Comissão aprovou o projeto que concede a honraria ao Clube de Serviço. A proposta segue para deliberação do plenário.

PLL 019/2018 - Institui nomenclatura de rua.

A Comissão aprovou o projeto que denomina a Estrada da Serra Grande, formalmente com esse nome, anexo abaixo assinado com mais de 100 assinaturas. A proposta segue para deliberação do plenário.

PLL 020/2018 - Dispõe sobre o direito ao aleitamento materno nos estabelecimentos públicos e privados do município de Gramado e dá outras providências.

A Comissão aprovou o projeto que visa inibir o constrangimento que algumas mães possam sentir ao amamentar seus filhos em locais públicos ou privados, observando a proibição de atos dessa natureza bem como a proibição. A proposta segue para deliberação do plenário.

Data de publicação: 09/08/2018