O vereador Dr. Ubiratã apresentou dois pedidos à Prefeitura. No primeiro requer informações sobre prédio no Centro da cidade e no segundo pede pintura de meio fio, no bairro Planalto.

Bira pede informações e melhorias à Prefeitura

Sobre a obra no prédio localizado na Avenida Borges de Medeiros, número 2947 - fundos, Dr. Ubiratã quer saber se trata-se de ampliação, reforma ou construção de novos ambientes, qual a finalidade, data de início e previsão de término, empresa ou pessoa responsável, se a obra possui projetos protocolados junto à Secretaria, se tiver que seja remetido ao Legislativo cópia, bem como se a obra necessita de algum tipo de Alvará, Habite-se ou Licença, e em caso positivo cópia da documentação necessária. “Justifica-se tal solicitação, diante da prerrogativa dos vereadores de fiscalizadores, também para dar maior transparência à comunidade”, disse.

Dr. Ubiratã requer também estudo de viabilidade para pintura do meio fio, em amarelo, proibindo o estacionamento, em um dos lados da Rua Leopoldo Rosenfeld, no trecho em curva, situado em frente ao Hotel Refúgio da Montanha, no bairro Planalto. “O trecho em curva recebe grande fluxo rápido de veículos diariamente, bem como, comporta diversos carros estacionados em ambos os lados da via, o que dificulta e torna perigoso o tráfego no local, principalmente, pois na referida rua, encontram-se diversos hotéis e pousadas com grande demanda de entrada e saída de veículos. No local, muitos veículos transitam em alta velocidade, causando perigo aos moradores e demais frequentadores do local, que ali estacionam seus veículos. O pedido é demandado de solicitação da comunidade local”, explicou.

Data de publicação: 07/08/2018