O vereador Luia Barbacovi pede informações à Prefeitura sobre os motivos da substituição das bandeiras dos estados brasileiros para apenas a de Gramado, Rio Grande do Sul e Brasil, na Praça Leopoldo Rosenfeldt.

Luia pede esclarecimentos sobre mudanças na Praça das Bandeiras

O vereador Luia Barbacovi (Progressistas) pede informações à Prefeitura sobre os motivos da substituição das bandeiras dos estados brasileiros para apenas a de Gramado, Rio Grande do Sul e Brasil, na Praça Leopoldo Rosenfeldt.

“Faço a solicitação após receber questionamentos de diversos turistas e mesmo gramadenses, que querem saber a motivação da troca já que a Praça Leopoldo Rosenfeldt é conhecida como a Praça das Bandeiras. Saliento que a mesma tornou-se um verdadeiro cartão postal de nossa cidade, exatamente pela exposição daquelas bandeiras representando os estados do nosso país”, explicou.

Data de publicação: 17/10/2018