Em reunião realizada na tarde de ontem (15), a presidente Vereadora Manu, o vereador Luia e o diretor da Escola do Legislativo, Willian estiveram reunidos com músicos da cidade para organizar uma Mostra do Arte na Casa do Povo – Cultura o Ano Todo.

Mostra traz novamente o projeto Arte na Casa do Povo

Em reunião realizada na tarde de ontem (15), a presidente Vereadora Manu, o vereador Luia Barbacovi e o diretor da Escola do Legislativo, Willian Camillo estiveram reunidos com músicos da cidade para organizar uma Mostra do Arte na Casa do Povo – Cultura o Ano Todo.

O encontro foi o início das ações dessa Mostra que deve acontecer no dia 21 de novembro, no Teatro Elisabeth Rosenfeld. Na noite os artistas gramadenses poderão apresentar suas músicas. Será um evento de música autoral.

Para participar o músico deverá enviar e-mail para willian@gramado.rs.leg.br, com vídeo de apresentação musical que será analisado por uma Comissão. Após a Escola do Legislativo entrará em contato para confirmar a inscrição que é gratuita.

“O intuito é valorizar a cultura e os músicos retomando, de forma parcial, o evento que foi idealizado em 2017 pelo então presidente Luia”, disse Manu que faz questão de dar espaço para a cultura na Câmara Municipal.

Mais informações sobre o evento serão divulgadas nos próximos dias. As inscrições podem ser feitas até segunda-feira. Dúvidas podem ser sanadas pelo fone 54-3295-7000.

Data de publicação: 16/10/2018