Everton pede informações sobre obra no 11 Canarinhos e estrutura da Secretaria de Meio Ambiente

O vereador Everton Michaelsen (MDB) apresentou dois pedidos à Prefeitura onde ele requer informações sobre a obra no 11 Canarinhos e também sobre a estrutura da Secretaria de Meio Ambiente.

No primeiro, Everton solicita informações, ao Poder Executivo Municipal, sobre os estudos e ações para ampliação e modernização da atual estrutura administrativa da Secretaria Municipal do Meio Ambiente. “O pedido vai ao encontro da necessidade urgente de agilizarmos os processos da referida secretaria, oferecendo respostas mais rápidas e ampliação dos serviços efetuados”, disse.

No outro, Everton busca saber a previsão para a conclusão das obras da praça localizada ao lado do campo Onze Canarinhos, no Bairro Piratini. “Busco informações visto o grande desejo da comunidade em ter esta área de lazer disponível”, explicou.

Data de publicação: 12/12/2018