Na manhã de quinta-feira (04), os vereadores da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, Everton Michaelsen, Luia Barbacovi e Volnei da Saúde e estiveram na Câmara Municipal, para deliberar os projetos que tramitam na Casa.

Comissão de Orçamento delibera sobre projetos

Na manhã de quinta-feira (04), os vereadores da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, Everton Michaelsen (MDB), Luia Barbacovi (Progressistas) e Volnei da Saúde (Progressistas) e estiveram reunidos na Sala da Memória, na Câmara Municipal, para deliberar os projetos que tramitam na Casa.

Foi liberado para tramitação:

PLO 43/2018 - Dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução da lei orçamentária de 2019.

A Comissão de Orçamento emitiu parecer favorável, após a realização da Audiência Pública na última semana e outras reuniões. Eles destacaram que estarão enviando ao Executivo as atas e um resumo dos encontros para que as adequações sugeridas possam já estar inclusas na Lei Orçamentária Anual que deve ser apresentada nos próximos dias à Casa Legislativa. A proposta segue para as Comissões de Orçamento e Mérito.

Data de publicação: 05/10/2018