O vereador Everton Michaelsen (MDB) solicita ao Poder Executivo que este forneça a descrição das 10 empresas que apresentaram melhor desempenho no exercício de 2017 em relação ao retorno do Imposto de Circulação e Mercadorias e Serviços (ICMS).

Everton pede descrição das 10 empresas com melhor desempenho em 2017

O vereador Everton Michaelsen (MDB) solicita ao Poder Executivo que este forneça a descrição das 10 empresas que apresentaram melhor desempenho no exercício de 2017 em relação ao retorno do Imposto de Circulação e Mercadorias e Serviços (ICMS) e em relação ao Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN).

“Justifica-se tal solicitação visando identificar e estimular a continuidade deste desempenho, bem como oferecer compartilhamento deste sucesso para outras empresas na geração de impostos e empregos”, disse.

Data de publicação: 03/10/2018