A vereadora Rosi Ecker Schmitt apresentou pedido, a ser enviado ao Hospital Arcanjo São Miguel, onde solicita informações sobre o programa Troco Amigo da entidade.

Rosi solicita informações sobre o Troco Amigo do Hospital

A Vereadora busca saber em que moldes se opera a contratação com a empresa que tem o programa do Troco Amigo; de quanto, em quanto tempo que empresa faz o repasse do valor arrecadado para o Hospital; quais são as empresas que participam deste programa; porque o valor que vem do Programa Troco Amigo, não tem maior divulgação para que mais empresas façam parte do mesmo; qual a média mensal de valores arrecadados deste Programa e qual a destinação do valor.

“O pedido justifica-se, que diante da prerrogativa do vereador de fiscalizador. Também para maior transparência à comunidade. Ainda, destaco que se divulgarmos mais esse programa com certeza haverá mais arrecadação, gerando mais recursos para o Hospital”, explicou.

Data de publicação: 21/08/2018