No último sábado, dia 07 de setembro, apesar de o tempo não ter oportunizado a realização do Desfile da Pátria, os membros da Banda da Escola Pedro Zucolotto, realizaram no pavilhão da Escola a Hora Cívica no intuito de comemorar a data da independência.

Professor Daniel participa da hora cívica na Escola Pedro Zucolotto

No último sábado, dia 07 de setembro, apesar de o tempo não ter oportunizado a realização do Desfile da Pátria, os membros da Banda da Escola Pedro Zucolotto, realizaram no pavilhão da Escola a Hora Cívica no intuito de comemorar a data da independência do Brasil.

O vereador Professor Daniel e a secretária de Educação, Gorete Silva prestigiaram a Banda que recebeu o uniforme novo após repasse de emenda impositiva do Vereador, no montante de R$ 6.500.

“Fiquei muito feliz em acompanhar a Hora Cívica junto com os estudantes e professores da Pedro Zucolotto e ver a Banda da Escola, de uniforme novo, mostrando o talento de diversos jovens gramadense. É uma honra ter auxiliado esse grupo com o repasse de uma emenda parlamentar de meu gabinete”, disse o Professor.

Data de publicação: 09/09/2019