Escola Mosés Bezzi recebe uniformes

No final da tarde de terça-feira (03), o vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) esteve na Escola Municipal Mosés Bezzi, bairro Várzea Grande para fazer a entrega oficial dos uniformes aos 550 alunos do educandário. A aquisição das peças foi oportunizada pela emenda impositiva de Rafael, no montante de R$ 30.250.

“É muito bom termos ganhado os uniformes, agora ficaremos mais seguros na hora de sair para os passeios e visitas. Eu e meus colegas ficamos muito felizes , pois não tínhamos uniforme, só se comprássemos, e muitos não tinham condições, agora todos teremos, o que é muito bom”, disse Ana Rita de Oliveira Martins.

O diretor da Escola Daniel Raber também agradeceu os uniformes. “É muito importante, pois é um sonho antigo da Escola uniformizar seus alunos. Agradecemos muito o vereador Rafael, pois assim todos os alunos irão receber o uniforme o que dará mais segurança, especialmente nas saídas dos alunos”, destacou o Diretor.

“Conseguimos com as emendas impositivas contemplar as cinco escolas da Várzea Grande, o que nos deixa imensamente felizes. Agradeço a parceria do CPM da Escola, Professores e Diretores que nos auxiliaram nesse processo”, enfatizou Ronsoni.

Data de publicação: 05/09/2019