1ª EDIÇÃO – ANO 2019

PROFESSOR DESTAQUE LEGISLATIVO

Estabelece procedimento e torna público o Edital do Concurso Professor Destaque Legislativo que visa reconhecer, valorizar e divulgar experiências educativas de fortalecimento da cidadania, inovadoras exitosas executadas por profissionais da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens.

O concurso Professor Destaque Legislativo é uma iniciativa da Câmara Municipal de Gramado através da Escola do Legislativo Ivo Bezzi.

O concurso busca reconhecer, divulgar e homenagear o trabalho de professores da rede pública ou privada do município de Gramado, que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula, integrando o fortalecimento da cidadania dentro de suas áreas de conhecimento, através de práticas pedagógicas inovadoras.
Leia mais acessando os links ao lado.

Data de publicação: 05/08/2019