O Centro de Reabilitação Emanuel Região das Hortênsias – CRERH realizou na noite de ontem (14), cerimônia festiva alusiva aos 20 anos da entidade. O ato aconteceu no Teatro Elisabeth Rosenfeld, Câmara Municipal.

Vereadores participam da cerimônia de 20 anos do CRERH

O Centro de Reabilitação Emanuel Região das Hortênsias – CRERH realizou na noite de ontem (14), cerimônia festiva alusiva aos 20 anos da entidade. O ato aconteceu no Teatro Elisabeth Rosenfeld, Câmara Municipal e contou com a participação do presidente da Casa, vereador Rafael Ronsoni (Progressistas), e dos vereadores Luia Barbacovi, Manu, Professor Daniel e Renan Sartori, representando o Legislativo de Gramado.

“Todos os gramadenses tem muito a agradecer ao CRERH que acreditou nessa causa, que faz o bem pelo povo de Gramado, que pensa no próximo. Vocês transmitem aos visitantes uma sensação inenarrável, é paz, energia boa, saímos de lá revigorados sempre. Nesse momento quero destacar que vocês são referência para outras cidades que podem seguir, com tranquilidade, o caminho traçado pelo Centro. O CRERH é muito maior que Gramado, pois ele transforma vidas há 20 anos”, disse Rafael.

Os Vereadores de Gramado enviaram R$ 114 mil em emendas impositivas para auxiliar o Centro de Reabilitação, da verba da Câmara. “Repassamos esse valor a vocês, pois sabemos que é bem usado e que rende frutos para Gramado como um todo. Parabéns”, finalizou Rafael.

Data de publicação: 15/03/2019