No atendimento a demanda apresentada pela comunidade do bairro Carniel, a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressista) pede que à Prefeitura estudo de viabilidade para colocação de placa de nomenclatura de rua, na Rua Roca Sales.

Rosi pede placa na Rua Roca Sales

“Os moradores relataram que inúmeros motoristas que precisam fazer entregas, ou localizar residências na via não conseguem pela falta de sinalização, desta forma peço atenção da Prefeitura quanto a essa demanda, que também auxilia na questão de mobilidade do município”, disse.

Data de publicação: 13/03/2019