A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) solicita à Prefeitura e a Empresa Gramado Turismo, responsável pelo transporte público em Gramado, que sejam instalados murais em paradas de ônibus informando horários de ônibus e valores.

Rosi pede murais informativos nas paradas de ônibus

O uso do transporte público coletivo tem sido uma constante nas mais diversas cidades do país, em Gramado não é diferente. Buscando incentivar essa pratica, pensando na mobilidade urbana e também na preservação do meio ambiente a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) solicita à Prefeitura e a Empresa Gramado Turismo, responsável pelo transporte público em Gramado, que sejam instalados murais em paradas de ônibus informando horários de ônibus e valores.

“Esse é um pedido recorrente da comunidade que utiliza os serviços, bem como pelo fato de divulgação e transparência, o que beneficia inclusive a empresa que poderá apresentar os seus horários e a prefeitura, que atuará na questão da mobilidade”, disse.

Foto meramente ilustrativa retirada de uma parada de outra cidade para modelo

Data de publicação: 13/03/2019