Devido ao grande número de demandas e sugestões da comunidade, o presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Ronsoni, Progressistas, esteve reunido nesta segunda-feira (04) com o secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Luiz Evando Sá Quevedo

Presidente da Câmara se reúne com secretário de Trânsito

Devido ao grande número de demandas e sugestões da comunidade, o presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Rafael Ronsoni, Progressistas, esteve reunido nesta segunda-feira (04) com o secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Luiz Evando Sá Quevedo, para tratar sobre a execução do projeto de Lei que regulamenta o transporte por aplicativos, além do plano de mobilidade urbana e o transporte coletivo de passageiros.
Durante o encontro, Quevedo informou ao presidente do Legislativo, que até o final do mês de fevereiro deve encaminhar à Câmara sugestões na Lei aprovada no dia 18 de julho do ano passado. O secretário disse ainda que tem encontrado dificuldades na execução da Lei, devido algumas restrições apresentadas pelos motoristas de transporte por aplicativos, como Uber, Cabify, entre outros.

Data de publicação: 04/02/2019