Na primeira proposta requer que a Prefeitura estabeleça Processo Administrativo e Ação Judicial contra a CORSAN.

Manu pede providências e informações sobre a Corsan e melhorias para o Conselho Tutelar

A vereadora Manu (PRB) solicita providências e informações ao Executivo Municipal sobre a Corsan e estudo da possibilidade de melhorar as condições das estruturas do Conselho Tutelar, quanto a material de expediente, como impressora computador, entre outros.

Na primeira proposta requer que a Prefeitura estabeleça Processo Administrativo e Ação Judicial contra a CORSAN - Companhia Riograndense de Saneamento, para restituir os prejuízos causados ao Munícipio e aos contribuintes, pelo fato da conta estar sendo cobrada normalmente, mas o serviço não estar sendo entregue da mesma forma. “Tal proposição tem como objetivo ressarcir ao contribuinte e ao Município as perdas e danos causados pelo interrompimento do serviço”, disse.

Manu pede também que o Executivo informe quantas vezes notificou a CORSAN, desde o inicio do respectivo mandato, referente a constantes falta de água no Munícipio. “O intuito desse pedido é informar ao contribuinte sobre as ações tomadas pela administração para sanar as frequentes faltas de abastecimento de água no Munícipio”, destacou.

A vereadora Manu (PRB) solicita à Prefeitura estudo da possibilidade de melhorar as condições das estruturas do Conselho Tutelar, quanto a material de expediente, como impressora computador, entre outros.

“Justifica-se tal proposição, pois o Conselho é um órgão de suma importância para nosso munícipio, bem como para nossas crianças e adolescentes, uma vez que o mesmo encontra-se numa estrutura muito defasada e com muita demanda de trabalho. Peço total empenho da Secretaria responsável, no atendimento a esta solicitação”, explicou.

Data de publicação: 07/12/2018