e realocação do Conselho Tutelar

Rafael solicita informações sobre a concessão de uso do espaço do Lago Negro e realocação
do Conselho Tutelar

O vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) apresentou duas proposições a serem enviadas ao Executivo nessa semana. Na primeira pede realocação do Conselho Tutelar e na outra reitera pedido de informação sobre o Lago Negro.

Quanto ao Conselho Tutelar,  Rafael pede estudo de viabilidade para realocação da entidade, citando como possibilidade o uso do prédio onde era a Rádio Excelsior.

“Faço essa indicação, pois o Conselho Tutelar atende famílias e preza pelo sigilo dos seus processos, dessa forma destaco que o atual prédio não esta adequado para tal fim, por ser pequeno e não ter isolamento acústico. Por fim, saliento que o prédio, antes utilizado pela Rádio Excelsior, não está sendo utilizado e está localizado em um ponto estratégico, ao lado da Polícia Civil, que da suporte em vários casos e também prezar pela segurança dos funcionários que tanto contribuem pelas causas do município”, disse.

Rafael também reiterou pedido onde solicita informações sobre a concessão de uso de espaço no Parque do Lago Negro, conforme previsto na Lei Municipal nº 3.649/2018. O Vereador destaca que no primeiro pedido recebeu a informação de que o processo licitatório para concessão aconteceria no dia 05 de novembro, o que não aconteceu, o motiva essa reiteração na solicitação.

“Considerando esse tema relevante busca-se saber quais as ações feitas e como está o andamento deste processo de concessão de espaço público, sendo que no primeiro momento não veio informações suficientes e também no acompanhamento das publicações legais do Poder Executivo nada foi informado”, destacou.

Data de publicação: 05/12/2018