Encerradas inscrições para curso preparatório do concurso público

Foram encerradas as inscrições para o curso preparatório voltado ao Concurso Público que será realizado pela Prefeitura no início de 2019. As aulas que serão promovidas em parceria pela Escola do Legislativo, em parceria com a UAB – Universidade Aberta do Brasil e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Gramado obteve número de inscritos acima da disponibilidade de espaço, desta forma dobrando o número inicial de vagas que era 50, para 110 inscritos.

As inscrições para os demais cursos também estão canceladas até analise dos inscritos. Qualquer alteração será divulgada em breve.

Mais informações pelo telefone: 54-3295.7000, com Willian Camillo, diretor da Escola.

Data de publicação: 03/12/2018